Minha querida inimiga
Eu tenho ódio de você.
Eu tenho ódio por você não ser minha, por não estar comigo.
Você me faz sofrer, projeta os planos mais infalíveis contra mim, sabe meu ponto fraco, e os usa contra mim.
Já me ganhou várias vezes, sabe como me fazer ceder. Já me perguntaram, porque não acabo com você de uma vez.
Bom, porque o que sinto por você é muito maior que o ódio que você me provoca, muito maior que seu planos infalíveis e muito maior que os ferimentos que você faz em mim.
Minha querida inimiga, não sei como será a vida desse pobre herói sem sua vilã preferida. Os vilões completam os heróis e se você partir o que será de mim e de minhas aventuras ?
Minha querida inimiga, acredito que isso não seja um adeus, porque arqui-rivais sempre voltam para atazanar a vida dos heróis. Acredito que dificilmente encontrarei um vilã a sua altura, que possa me provocar esse mais loucos sentimentos, com querer ter você, mesmo sabendo que não posso.
Minha querida inimiga, esta é uma pequena carta de um herói, que hoje aposenta sua capa, seu uniforme e põe fim em sua aventuras. Porque para ele o mais importante é poder parar com sua carreira no momento mais importante de sua vida. O momento em que conheci você.
Este é o fim da história de um herói, que encontrou a inimiga mais poderosa, que não precisou de armas e nem de planos de dominação mundial para vencê-lo.
Ela usou de gestos, ações, que atingiram em seu ponto fraco e mesmo com seu poderes ele se viu incapaz de vencê-la. Mas pode ficar tranquila minha querida inimiga, porque a capa, o uniforme e as aventuras ficarão guardados, para o dia que voltar para ser minha única e incrível inimiga.
Ass. Do super-herói de sua vida .
Rafael Vaz .
Nenhum comentário:
Postar um comentário